[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Caso Winglya: Ato público reúne pessoas em frente a delegacia de Itaituba

Um ato público que visava chamar atenção das autoridades para o caso da jovem desaparecida Winglya Lopes, reuniu centenas de pessoas em frente a 19ª seccional de polícia de Itaituba na tarde desta quarta-feira (22).


Na ocasião, manifestantes vestidos de preto utilizaram cartazes contendo frases de justiça quanto ao caso. “Queremos justiça”, “queremos respostas”, “cadê a Winglya?”, “Autoridades se manifestem”, foram algumas das frases colocadas em cartazes.

Segundo informou Vicente Gomes, superintendente da polícia Civil, em entrevista à imprensa, todos os procedimentos já foram realizados na delegacia da mulher, onde se faz toda a apuração do caso desde o primeiro momento com a realização de diligências, inclusive com a participação do reservado da polícia Militar.


Vicente Gomes, delegado superintendente regional.

“Assim como a família e amigos, nós da polícia também queremos uma resposta pra isso, nós estamos em busca disso. Nós não podemos dar informações sobre o procedimento, pois é o caráter sigiloso do inquérito policial, esperamos em breve ter uma resposta sobre a situação.” afirmou Vicente


Manifestação em frente a 19ª seccional de polícia civil de Itaituba.

Manifestação em frente a 19ª seccional de polícia civil de Itaituba.

Ao fim do ato, os manifestantes declararam, ainda, a possibilidade da realização de novos manifestos, caso seja necessário.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search