[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Atualização: Bandido morto e outro ferido após assalto à banco em Castelo dos Sonhos, PA

Bandidos fizeram reféns e foram perseguidos pela polícia; Reféns e um policial Militar ficaram feridos.


Um assaltante foi morto e o outro ficou gravemente ferido durante confronto com a polícia após assalto na agência do banco Sicredi, no distrito de Castelo dos Sonhos, região de Altamira, no Pará. O assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 10h30, quando os bandidos, fortemente armados, invadiram a agência, realizaram o assalto e saíram em um carro levando dois reféns.


Momento em que os assaltantes entravam no carro com os reféns.

Um policial Militar informou que ao tomar conhecimento da ocorrência, a polícia evitou o confronto na área urbana mas fechou as rotas de fuga das vicinais, que levam para áreas rurais do distrito, o que forçou os bandidos a seguirem pela rodovia BR 163 sentido Mato Grosso.


Perseguição aos bandidos.

“Nisso a gente fez a perseguição e conseguimos chegar nos elementos, paramos eles estourando os pneus do carro com disparos de fuzil, eles tiveram que descer. No momento que eles desceram, houve a troca de tiros. Infelizmente um elemento morreu no local, o outro ficou gravemente ferido.” disse um policial Militar

Além do bandido morto e o outro ferido, a operação terminou com um policial militar ferido, com um tiro no braço. Os dois reféns também foram atingidos, o gerente da agência, com um tiro no braço, e o atendente nas costas, ambos sem risco de morte.

“Infelizmente, como houve óbito, nós não encaramos como um êxito, o ideal seria a prisão dos elementos, mas eles não se renderam e ainda atiraram contra a guarnição e nos obrigaram a revidar a altura.” finalizou o comandante da operação


Um bandido morto e outro gravemente ferido.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, policiais afirmam não conhecerem os bandidos, o que leva a crê que ambos sejam de outras regiões. Armas e munições foram apreendidas, o valor roubado da agência não foi divulgado.

Foi o segundo grande assalto na agência do Sicredi em pouco mais de um ano. Em março do ano passado outro assalto com reféns apavorou a população.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search