Acidente no km 11 sentido Campo Verde deixa duas vítimas fatais.

O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira 31 de maio de 2019, no km 11 sentido Campo Verde, envolvendo uma carreta e uma motocicleta.

Foto: Via Whatsapp 

De acordo com as informações, duas pessoas seguiam na motocicleta quando foram atigindas por uma carreta  Volvo de Placa ALQ 2466. As duas vítimas  o senhor José  Barbosa conhecido por Zezinho do Açaí  e o filho Davi  Sousa Barbosa conhecido  por Romário,  não resistiram e evoluíram a óbito.


A Guarnição da Polícia Militar de Miritituba  foi acionada  e foram para o local e constatam a veracidade do fato e  fizeram o isolamento  do local. Após a colisão o motorista Vitório Makaruk de 56 anos, evadiu-se do local.

IML, indo para o local.
Foto: Blog Yokin Paranatinga( TV Online Itaituba)

A Polícia Civil foi comunicada do fato, o Instituto Médico Legal (IML), também foi acionado para fazer a remoção dos corpos para necropsia. Até o fechamento desta matéria as vítimas e o motorista  não foram identificados.

De acordo com a Polícia, o motorista da carreta foi detido minutos depois  e conduzido para 19° seccional para dar esclarecimentos.

Há  qualquer  momento matéria será atualizada.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News / TV Online Itaituba - Yokin Paranatinga 

Postar um comentário

2 Comentários