[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Voluntários do Energia do Bem atendem pedido para ajudar crianças da pediatria oncológica

A ação partiu da radialista Adriana Raquel, que recebeu no programa de rádio, uma carta da Samile Katrine, que faz tratamento oncológico para curar um câncer. 


A Samile em sua carta ao programa, disse que seu desejo e de toda crianca é ganhar chocolate na Pàscoa, mas por restrições médicas, a maioria das crianças da pediatria oncológica do hospital em que ela faz tratamento, na cidade de Santarém, não pode comer chocolate. Daí ela teve a idéia de  pedir que doassem kits de higiene infantil. E o Energia do Bem entrou na história!!!


O Projeto Energia do Bem faz parte da rede de programas sociais da Celpa e envolve os colaboradores em ações voluntárias. Em todo o Estado, o projeto atua em diversas frentes sociais. Os voluntários, das diversas áreas da Distribuidora, já realizaram desde campanha de arrecadação de ração para Ong's que atuam na defesa de animais à construção/reforma em instalações elétricas, espaços de lazer, a exemplo da Creche Seara, entrega de cestas básicas a Associação Irmã Dulce dos Pobres, na Casa Azul, entre outras ações, em Santarém.

Os voluntários foram recebidos pela própria Samile, e pela radialista Adriana Raquel, da Rádio Princesa FM, nesta quarta-feira, 17. Na ocasião, foram entregues vários kits de higiene infantil que serão levados pela própria Samiele às crianças da pediatria oncológica. Muita emoção e felicidade tomou conta da jovem que inspirou mais uma ação do Energia do Bem: " estou muito emocionada e feliz, vou conseguir realizar mais um desejo dos meus amigos. Muito obrigada aos amigos do Energia do Bem", disse Samile.

Para a analista da Área de Responsabilidade Social da Celpa, Michelle Miranda, são gestos que fazem toda a diferença e transformam o mundo melhor e em especial, o universo corporativo dos colaboradores: " a Celpa, cada vez mais, vem  buscando estreitar as relações entre a empresa e a comunidade. Possibilitar ao colaborador fazer o bem e ajudar o outro, é humanizar o dia o dia no trabalho", disse Michelle.

A colaboradora e voluntária do Energia do Bem, Adriana Buratto, afirma que ajudar o próximo tem um significado todo especial: " olhar o sorriso e a alegria das pessoas quando visitamos ou quando contribuímos com algo é o maior retorno. A nossa missão vai além de dar um presente, a gente percebe que resgata a dignidade".

Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações  da assessoria de comunicação da CELPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search