Suspeito de matar mulher no Garimpo Sudário nega autoria do crime



Na tarde desta terça feira 23/04/2019 foi apresentado na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba; Wilames da Silva Fernandes, de 45 anos. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a senhora Francisca Maria Ribeiro do Nascimento.



(Vitima)


Francisca Maria Ribeiro do Nascimento, de 52 anos, foi assassinada na madrugada de terça feira, 23, na região garimpeira do Marupá, pista do Sudário, com vários golpes de faca, inclusive um deles na altura do pescoço. O corpo da senhora Francisca foi encontrado por populares nas dependências do seu bar. Em seguida a Policia Militar foi acionada para o devidos procedimentos.



(Suspeito)


Wilames foi apresentado  como sendo o principal suspeito de cometer o crime, pois foi último a ser visto com a vítima, inclusive por um polícia militar que viu o suspeito entrando e saindo do local. Wilames foi detido pela Policia Militar e conduzido para Itaituba.

Na delegacia em uma rápida entrevista à imprensa ele negou ser o autor do crime, disse que, estava em outro lugar quando a vitima foi morta, e que vai provar sua inocência. Sobre a quantia de mil reais apreendido com ele, disse que, foi de um ouro que teria vendido no domingo, 10 gramas, porém  a policia apurou que o rapaz que repassou o ouro a ele, teria dado apenas 05 gramas. A policia apura ainda a informação que Wilames seria autor de vários furtos na região garimpeira. 

O mesmo foi apresentado ao Delegado Conrado Wolfring, que ao tentar interroga-lo, recebeu a resposta que ele só iria falar em juízo. Nesta quarta feira deverá ser levado para audiência de custódia.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 


Postar um comentário

0 Comentários