[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia Civil e Militar realizam Operação integrada para cumprimento de Mandados no Município de Rurópolis.

A Polícia Civil e Militar realizaram nesta quarta-feira (24/04/2019) diligências para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão determinados pela Justiça.


Os pontos a serem realizadas as buscas foram mapeados previamente pelos policiais e são um desdobramento da OPERAÇÃO REAÇÃO no combate aos crimes ocorridos no Município.


 Vários pontos da cidade foram vistoriados e pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas. Em algumas residências foram realizadas buscas e apreensões de armas de fogo e drogas.


 Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo Vital Filho há muitas diligências em andamento, inclusive para prender autores de crimes ocorridos nos últimos meses que tiveram sua prisão decretada pela Justiça e se encontram foragidos. 


Em nota a polícia civil informou que as diligências realizadas ao longo do dia tiveram um saldo positivo e que as apreensões no momento estão sob sigilo, para o sucesso do inquérito policial a ser encaminhado para Justiça.


A Operação Integrada contou com policiais civis Gustavo Castro e Alexandre Ripper, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de Policiais da 17ª CIPM, sob o comando do Capitão Manoel Vieira.






Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search