PARANAENSE DE 46 ANOS É PRESO COM 44 GRAMAS DE MACONHA NA ZONA GARIMPEIRA DE ITAITUBA.


Antônio Moraes já está à disposição da Justiça

Antônio Moraes de Oliveira, 46, natural do Paraná, admitiu a culpa e não reagiu à prisão. Ele já estava sendo monitorado pelos integrantes do Posto de Policiamento Destacado (PPD) da PM da comunidade garimpeira de Crepurizinho e, chegando o momento oportuno, foi apanhado em flagrante.

Segundo o subtenente Brás, que comanda o PPD, os policiais já desconfiavam das atitudes suspeitas de Moraes, que, por diversas vezes, foi visto em companhia de um outro homem, identificado como Sivalzinho, que, inclusive, foi preso e conduzido para Itaituba no final da semana passada sob a acusação de tráfico de drogas.

Com Sivalzinho a polícia encontrou cerca de 500g de maconha. Já com Antônio  Moraes, a quantidade foi menor, 44g, mas o suficiente para reforçar justificar o flagrante. Antônio Moraes de Oliveira foi conduzido para Itaituba, onde foi apresentado ao plantão da 19ª Seccional de Polícia na tarde de quarta-feira (10).


Maconha, cocaína e dinheiro…


…estavam em poder de Ana Aparecida

Mais do Tráfico – Já na noite de quarta-feira, foi recebida na Seccional a jovem matogrossense Aparecida de Sousa, 27, natural de Peixoto de Azevedo.

A mulher também foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo Posto de Policiamento Destacado da PM do distrito de Crepurizão, sob o comando do sargento Ezaquiel. Com a mulher foram encontrados 98,5 gramas de maconha e 11,7 gramas de cocaína, além de R$ 720,00 em dinheiro. A mulher também foi conduzida para Itaituba, onde foi apresentada ao plantão noturno da 19ª Seccional de Polícia e já se encontra à disposição da Justiça.

Mauro Torres/Com informações do Comando do 15º BPM

Postar um comentário

0 Comentários