Na tribuna da Câmara o vereador Wescley Tomaz, disse que o prefeito Valmir Clímaco está fazendo mágica com os recursos que vem para o município de Itaituba

De acordo com estimativa do IBGE, o município de Itaituba possui hoje 101,97 habitantes, mas com a vinda de um grande número de pessoas de outras regiões do País, motivadas pelas promessas de emprego com a construções dos portos, pavimentação da BR 163 e com os projetos de construção de hidrelétricas e uma ferrovia do Mato Grosso a Miritituba, acredita-se que a população já ultrapassa os 120 mil habitantes.

Vereador Wescley

Porém a administração municipal que recebem uma média de 240 milhões de reais por ano, tem que administra esse recurso para toda essa população nas áreas da saúde, educação, infra estrutura e assistencial social. Parece ser muito mas, não chega a 200 reais por pessoa por mês.

O valor dos recursos recebido pelo município foi tema do pronunciamento do vereador Wescley na câmara municipal. Segundo o parlamentar, o atual gestor está fazendo milagres para administrar um município do tamanho de Itaituba com tão pouco recurso.

Para o vereador a oposição tem feito seu papel mas precisa entender que o recurso não é suficiente para atender toda demanda de um município com mais de 120 mil habitantes.


Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por esse e outros motivos não voto nesse vereador ai ..
    Valmir tá muito é roubando

    ResponderExcluir