[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Na tribuna da Câmara o vereador Wescley Tomaz, disse que o prefeito Valmir Clímaco está fazendo mágica com os recursos que vem para o município de Itaituba

De acordo com estimativa do IBGE, o município de Itaituba possui hoje 101,97 habitantes, mas com a vinda de um grande número de pessoas de outras regiões do País, motivadas pelas promessas de emprego com a construções dos portos, pavimentação da BR 163 e com os projetos de construção de hidrelétricas e uma ferrovia do Mato Grosso a Miritituba, acredita-se que a população já ultrapassa os 120 mil habitantes.

Vereador Wescley

Porém a administração municipal que recebem uma média de 240 milhões de reais por ano, tem que administra esse recurso para toda essa população nas áreas da saúde, educação, infra estrutura e assistencial social. Parece ser muito mas, não chega a 200 reais por pessoa por mês.

O valor dos recursos recebido pelo município foi tema do pronunciamento do vereador Wescley na câmara municipal. Segundo o parlamentar, o atual gestor está fazendo milagres para administrar um município do tamanho de Itaituba com tão pouco recurso.

Para o vereador a oposição tem feito seu papel mas precisa entender que o recurso não é suficiente para atender toda demanda de um município com mais de 120 mil habitantes.


Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Um comentário

  1. Por esse e outros motivos não voto nesse vereador ai ..
    Valmir tá muito é roubando

    ResponderExcluir

Start typing and press Enter to search