[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Morador retira escada e deixa funcionário da Celpa pendurado em poste em Barcarena.

Um funcionário da Celpa passou por apuros na tarde desta segunda-feira (29), em Barcarena, nordeste paraense. O que era para ser mais um corte de energia, acabou se tornando uma situação nada agradável.


Um morador revoltado com o serviço em casa, aguardou o funcionário subir no poste para realizar o desligamento, e depois retirou a escada que serviria para o funcionário descer. Como resultado, o trabalhador ficou pendurado durante alguns minutos no poste, preso apenas pelo cinto de segurança atrelado ao poste.

O caso é relatado pelo repórter Carlos Bahia, morador da cidade, que em seu perfil no Facebook, mostra-se preocupado com as consequências do protesto do consumidor.

O dono da casa puxou a escada e a arremessou fora do alcance do funcionário, atrás do carro da Celpa. Após proferir ofensas contra a concessionária de energia, o morador foi embora. O ajudante do trabalhador pendurado o ajudou a sair do local logo após o ocorrido. 

A atitude deixou os funcionários da companhia irados. Os dois foram até a Delegacia de Barcarena e registraram um Boletim de Ocorrência contra o morador.


A Celpa informa que repudia todo e qualquer ato de violência, assim como ações que venham a colocar em risco a vida de pessoas que estão atuando na prestação de serviços em todo o Estado. Sobre a referida situação, a concessionária está acompanhando junto às autoridades as apurações e tomará as medidas legalmente cabíveis para que práticas desta natureza sejam coibidas.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search