[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Morador de Itaituba está à bordo do avião desaparecido que saiu de Jacareacanga

Bombeiros de Itaituba e a FAB trabalham em operação integrada para localizar o avião, que está desaparecido desde a última sexta-feira (12).

Tassiano e Leonardo estavam na aeronave.
DESAPARECIDOS

Desde a última sexta-feira (12), um avião de pequeno porte está desaparecido. O monomotor decolou de Jacareacanga (PA) com destino ao Município de Laranjal do Jari (AP). Mas, não teria pousado na parada programada e nem chegado ao seu destino final.

Nesta terça-feira (16), uma equipe dos Bombeiros de Itaituba se deslocará para dar início as buscas, numa operação integrada com a Força Aérea Brasileira (FAB) e Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Subcomandante Luiz, do corpo de bombeiros.


Segundo o Subcomandante Luiz, do Corpo de Bombeiros, assim que receberam a notícia do desaparecimento do avião, as informações foram passadas para a ANAC e, a Força Aérea Brasileira FAB fez um levantamento das torres de comunicação nas quais a aeronave poderia ter feito contato.

A equipe está pronta para começar as buscas na região e por todo o trajeto que deveria ter sido feito pelo monomotor. O Bombeiro disse ainda, que há possibilidades de a FAB fechar o espaço aéreo para otimizar as buscas.

Tassiano dos Santos Fernandes, 26 anos.


Estavam à bordo do monomotor o piloto, Leonardo Pereira Machado e o morador de Itaituba Tassiano dos Santos Fernandes. Familiares e amigos estão preocupados e em buscas de maiores informações.
Tassiano tem 26 anos, trabalha na área garimpera. Ele é casado e pai de dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 8.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search