Mãe e Filha são detidas pela polícia em Miritituba, suspeitas de tráfico de drogas.

Na noite de sexta-feira 12 de abril de 2019, Clara Sousa da Silva de 18 anos de idade, estava trafegando na BR às proximidades do cemitério do Distrito de Miritituba.

Mãe e Filha

 Os Policiais militares, fazendo  suas rondas rotineiras, se depararam com a jovem na BR, e um dos militares reconheceu que a mesma era filha da Rosalva Rocha  da Silva de 47 anos, uma velha conhecida da Polícia do da comunidade  de Caracol.

Droga apreendida. 

Assim a jovem Clara Sousa,  foi abordada e com ela estava uma  quantia  de 30.8 gramas de entorpecente aparentando ser "maconha", que após se abordada afirmou  que a droga era de sua mãe Rosalva. Onde os policiais  militares imediatamente entraram em contato com o PPD de Caracol, que fez a detenção de dona Rosalva, que conduziu a mesma para o distrito de Miritituba.

Após os esclarecimentos, as duas foram conduzidas para 19° seccional de policial civil para as devidas providências cabíveis,  vale ressaltar ainda que na delegacia a Jovem Clara, já mudou sua versão assim assumindo todo material entorpecente.

O caso agora ficará  a disposição da justiça.

Fonte/Imagen:  Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários