[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Ladrão de bomba "Catita" é preso no bairro São José em Itaituba.

Na noite deste domigo 28 de abril de 2019 por volta das 21hrs. O Grupo de Segurança Privada  de Elite Trairense GSET,  tiveram conhecimento do furto de 4 bombas no bairro São José.


Os agentes ao ter conhecimento da situação  e por ser uma área  que eles foram contratados para fazer a segurança,  após algumas diligências rapidamente localizaram o vulgo "Catita", um velho conhecido da população e da própria polícia.


Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e teve conhecimento  da situação, "Catita" informou aos policias que vendeu às 4 bombas no valor de R$: 300,00 reais.

A Polícia foi até a casa onde foi informado, mas infelizmente o receptador não estava na casa. O "Catita" foi conduzido para 19° seccional de Polícia Civil onde irá prestar esclarecimentos ao delegado de Plantão.

Segundo as informações colhidas o receptador, já é acostumado a comprar objetos roubados e vender na feirinha do Porto da balsa.

O caso já está nas mãos do delegado de polícia civil onde irá dar início as investigações, e tentar  localizar o receptador das bombas.

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações do Grupo GSET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search