[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Jovem bate a cabeça ao cair de árvore no rio e sofre afogamento em Itaituba


Local do acidente. (Foto: Richardson Vieira)

Testemunhas relataram que a vítima chegou a ficar desaparecida e foi encontrada há metros de distância do local da queda.
Um jovem, não identificado, sofreu afogamento no fim da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 18h30, após cair de uma árvore, bater a cabeça no galho e cair no Rio Tapajós, na orla de Itaituba em frente à Igreja Matriz.

Árvore de onde a vítima caiu. (Foto: Richardson Vieira)
Segundo testemunhas, o rapaz estava em um galho da árvore quando desequilibrou e caiu. Após a queda na água, o jovem ficou submerso e chegou a desaparecer. Ele só foi resgatado quando uma pessoa mergulhou e conseguiu  encontrá-lo há alguns metros do local onde caiu.
“Foi um milagre, o rapaz que mergulhou foi um herói, se não fosse ele teria acontecido uma fatalidade, pois o menino ficou desaparecido depois que caiu no rio.” Disse uma testemunha
O corpo de bombeiros foi acionado e fez o encaminhamento da vítima para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ele deu entrada por volta das 19h.
Segundo a equipe médica do hospital, o estado de saúde dele é estável, sem risco de morte, mas está em observação na sala de emergência. Devido a batida na cabeça durante a queda, também apresentou sangramento pelo nariz.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search