José Ribamar, do município de Rurópolis foi o top 1 na 6° edição da copa oeste de fisiculturismo e fitness.

José Ribamar, do município de Rurópolis foi o top 1 na 6° edição da copa oeste de fisiculturismo e fitness.

A 6ª edição da Copa Oeste de Fisiculturismo e Fitness foi realizada no último sábado 20 de Abril de 2019 e contou com a participação de 40 atletas de Santarém, Almerim, Prainha, Monte Alegre, Alenquer, Oriximiná e Rurópolis.

José Ribamar

A competição contou como seletiva para o Pará Champion Pro League que acontece dia 11 de Maio em Belém, e como  destaque o atleta José Ribamar dos Santos de 34 anos de idade, do município de Rurópolis, foi o top 1 na sua categoria "Mens'bodybulding sênior até 65 kg".


Portanto, com seu grande esforço conseguiu chegar onde queria sendo o top 1 na sua categoria, apesar do pouco patrocínio do seu município.

José, teve  um grande apoio de sua família e amigos, assim sendo motivado ainda mais para ir atrás de seus objetivos.  Vale ressaltar que  o município não tem hábito nesse esporte.


Desde já parabenizamos o atleta, os poucos patrocinadores, família e os amigos que deram um grande apoio a esse esporte que poucos valorizam, isso mostra que vocês acreditam no potencial de sua região.


Em uma postagem na sua página oficial no Instagram, @Oficial_Zezinho, agradece intensamente todas as pessoas que estavam na torcida e as pessoas que deram aquele voto de confiança.


Parabéns a todos pela conquista.

Veja o vídeo. 

VIVA A VITÓRIA!!!!!


Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News
Fotos: Equipe de José  Ribamar.

Postar um comentário

0 Comentários