[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Homem que ateou fogo na esposa em Castelo dos Sonhos tenta suicídio na cadeia em Novo Progresso

(Foto:Reprodução Redes sociais)

Laudemir Sousa Cunha de 34 anos de idade, foi preso no distrito de Castelo dos Sonhos municipio de Altamira, acusado de  feminicidio, contra sua esposa  Tatiane Aparecida Rocha do Carmo, que teve mais de 90% do corpo queimado ,segundo policia ele  tentou suicido nesta quarta-feira (17) em Novo Progresso.

Hospital
Conforme informações do Hospital Laudemir foi internado na noite de ontem por volta das 19h00mn, ele esta em estado grave sob cuidados intensivos. Segundo o Hospital  Laudemir tentou suicídio dentro da cadeia com uma toalha de banho.

Entenda o caso
Segundo a informação Laudemir chegou em sua residência na madrugada destesábado (13) por volta das 02h00mn,embriagado e começou discussão com a esposa “Tatiane Aparecida Rocha do Carmo”, momento que saiu da casa pegou um frasco com gasolina jogou na mulher e ateou fogo. O caso ocorreu na rua Irene Heck no centro do distrito de Castelo dos Sonhos. 

Tatiane foi socorrida por populares que apagaram o fogo encaminharam para Hospital Municipal de Novo Progresso, onde a vítima está consciente, mas permanece sem previsão de alta. A mulher teve 90% do corpo queimado e foi atingida nos braços,rosto,seios,torax,barriga,pernas e tronco.

Conforme o hospital repassou, na manhã desta sexta-feira (18), ela não corre risco de morte, o quadro continua  estável.

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search