[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

HOMEM É ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA SOBRE SUSPEITAS DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA CADELA

Na manhã de terça-feira (16), por volta das 10:00hrs, a Polícia Militar e Apata encaminharam um homem identificado como "Elias Inácio de Jesus" para a Delegacia após o mesmo ser denunciado de ter abusado sexualmente de uma das suas cadelas dentro da sua residência no Bairro São Domingos em Altamira no Sudoeste do Pará.

A denúncia que levou ao suspeito de abusar sexualmente de sua cadela foi enviada a Associação Protetora dos Animais e do Meio Ambiente e por questão de segurança, a Apata pediu apoio para a Polícia Militar de Altamira.

De acordo com informações da vizinha, a notícia que um homem abusava sexualmente de uma cachorra se espalhou pelo bairro São Domingos. Na casa a Polícia e Apata recolheram a cachorra que sofria os abusos além de um outro animal adulto e filhote.

Elias que mora sozinho na casa, em sua defesa em entrevista negou a prática e que o animal gritava porque "Eu" estava aplicando remédios no animal. O homem foi para a Delegacia e prestou esclarecimentos para a Polícia Civil e assinou um, termo circunstanciado de ocorrência (TCO), e foi liberado.

Elias vai responder por maus-tratos a animais e se comprovado os abusos sexual, ele deve ser indicado por zoofilia, podendo pegar de 3 meses a um ano de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search