[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Energia na Comunidade leva informações à Moraes de Almeida e Transgarimpeira

Durante a semana, várias áreas da Celpa estiveram no Distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba, no Oeste do Pará, com o Projeto Energia na Comunidade, com agência itinerante na sede da Cooperativa de Garimpeiros de Moraes Almeida e Transgarimpeira.


O projeto visa aproximar ainda mais a comunidade dos serviços da concessionária. As áreas de Serviço de Rede, Cobrança, Relacionamento com Cliente e demais equipes da empresa, desenvolveram um mutirão de atendimento.


 De acordo com a Executiva de Relacionamento com Cliente da Celpa, Sulamita Pereira, as ações intinerantes vão continuar nos próximos meses e serão intensificadas nos lugares onde a população tem menos acesso a informação:   "queremos garantir o atendimento e os benefícios dos nossos clientes, com um atendimento cada vez melhor e humanizado".


A líder do Serviço de Rede, em Itaituba,  Suelen Marques  acompanhou de perto as ações juntamente com a líder de Cobrança, Paula Samila, Consultor Jeovan Chagas e Claúdia Gomes, do Relacionamento, reforçou a importância do projeto: " atendemos cerca de 150 clientes e realizamos serviços comerciais como - ligação nova, religação, regularização de débitos, financiamento de padrão, cadastro tarifa social,  trocas de padrão, entre outros. 

Estamos muito satisfeitos em atender a população".

As escolas também receberam as equipes da Celpa, com palestras sobre segurança - cuidados e perigos com energia elétrica e dicas de economia de energia.
O Energia na Comunidade vai se estender a outros municípios do oeste do Pará, nos próximos meses.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações da Assessoria de comunicação da Celpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search