[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Em Rurópolis: Suspeito recebe polícia à bala e é alvejado após atingir policial civil



As forças de segurança do município de Rurópolis e região, não dão chance para a bandidagem.  Em ação desencadeada na manhã desta sexta-feira(5), um suspeito foi baleado, após não obedecer a ordem de prisão e em ato contínuo ter realizado disparo de arma de fogo que atingiu a perna de um policial civil.


Com a participação de policiais civis de Placas, Itaituba, Trairão e policiais militares de Rurópolis, a “Operação Reação” teve como objetivo combater o tráfico de drogas e prender integrantes de grupos criminosos que estão ameaçando as autoridades do município.

O confronto aconteceu no bairro Zanotto. O policial passa bem. Ele e o bandido foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Rurópolis. No período da tarde, o criminoso que encontra-se com estado clínico que inspira cuidados, foi transferido para Santarém.

O comando da “Operação Reação” foi do Superintendente da Polícia Civil do Tapajós, delegado Vicente Ferreira e do titular da delegacia de Rurópolis, delegado Ariosvaldo Vital Filho.

RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search