Em Rurópolis: Suspeito recebe polícia à bala e é alvejado após atingir policial civil



As forças de segurança do município de Rurópolis e região, não dão chance para a bandidagem.  Em ação desencadeada na manhã desta sexta-feira(5), um suspeito foi baleado, após não obedecer a ordem de prisão e em ato contínuo ter realizado disparo de arma de fogo que atingiu a perna de um policial civil.


Com a participação de policiais civis de Placas, Itaituba, Trairão e policiais militares de Rurópolis, a “Operação Reação” teve como objetivo combater o tráfico de drogas e prender integrantes de grupos criminosos que estão ameaçando as autoridades do município.

O confronto aconteceu no bairro Zanotto. O policial passa bem. Ele e o bandido foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Rurópolis. No período da tarde, o criminoso que encontra-se com estado clínico que inspira cuidados, foi transferido para Santarém.

O comando da “Operação Reação” foi do Superintendente da Polícia Civil do Tapajós, delegado Vicente Ferreira e do titular da delegacia de Rurópolis, delegado Ariosvaldo Vital Filho.

RG 15 / O Impacto

Postar um comentário

0 Comentários