Em Itaituba: Homem fica bastante ferido após acidente na João Pessoa com a 25° rua; Veja o vídeo

O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda feira 29 de abril de 2019 no cruzamento da travessa João Pessoa com a vigésima quinta rua bairro Bom remédio envolvendo um carro e uma motocicleta.

Momento da batida

De acordo com informações, o motoqueiro  Esdras Gonçalves Guimarães, de 26 anos, seguia em sua mão correta e o motorista do carro vermelho avançou a preferencial, batendo de cheio o motoqueiro. De acordo com o agente do Detran, o motorista prestou todo atendimento a vítima e acionou os militares do corpo de bombeiros.

A batida foi tão forte que o motoqueiro foi arremessado e bateu em dois veículos que estavam estacionados mais a frente, por sorte um pedestre que seguia no acostamento não foi atingido. VEJA O VÍDEO

Vídeo 

Os militares do corpo de bombeiros foram acionados e conduziram a vítima até a emergência do hospital municipal  bastante ferido.  Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o diretor do HMI Adriano Coutinho, que disse que a vítima teve Fratura de face e costelas e que a família da vítima resolveu transferi-lo para um hospital particular.

A Polícia Militar e o Detran também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que nesse cruzamento aconteceu inúmeros acidentes, inclusive com vítima fatal e a falta de atenção de alguns motoristas da cidade é  constante.

HÁ QUALQUER MOMENTO ESTA MATÉRIA PODERÁ SER ATUALIZADA!

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News
VÍDEO: Grupos Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários