Acidente envolvendo ambulância do TFD de Itaituba deixa duas pessoas feridas na BR 230.

Acidente  envolvendo uma ambulância de Tratamento Fora de Domicilio TFD do município de Itaituba,  aconteceu nesta quarta-feira 17 de Abril, próximo ao km 60  BR 230, sentindo Rurópolis.


Na ambulância estava dois ocupantes, o motorista do Samu Clodson da Silva Lopes e a enfermeira Tatiane Pereira do HMI. De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, eles foram levar um paciente para o município  de Santarém, após  deixar a paciente, eles estavam retornando para Itaituba, foi quando aconteceu o acidente assim, capotando o veículo.


Após acidente, a enfermeira conseguiu sair do veículo e pedir ajuda para um motorista de uma caminhonete, que conduziu os dois para o distrito de Miritituba, chegando no município por volta das 22hrs.

Veja o vídeo onde ambulância parou.

De acordo com informações a enfermeira pegou 5 pontos na perna direita e está sentindo  muita dor nas costas e joelhos, já o motorista Clodson teve uma lesão no pescoço, uma suspeita de um trauma abdominal e um problema no Globo ocular esquerdo e tem edema.

As duas vítimas estão aos cuidados da equipe do hospital Municipal. Até o momento não se sabe o que poderia ter causado o acidente na rodovia transamazônica.

Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News.

Postar um comentário

0 Comentários