[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícia procura acusado de matar jovem de 15 anos em Ruropolis, PA

A Polícia Civil de Ruropolis informa que foi decretada a prisão preventiva do autor do crime de homicidio cuja vítima foi um adolescente de 15 anos.



O fato ocorreu no último sábado no Centro da cidade. A Polícia de Ruropolis continua nas buscas não cessadas desde o momento que tomou conhecimento do crime. Para efeitos de lei, com a decretação da prisão preventiva o autor, o nacional Júnior Neves Araújo, vulgo "Júnior do Petezinho" é considerado foragido. Qualquer informação comunicar as autoridades competentes.

Entenda o caso:

Um adolescente de 15 anos foi assassinado, no município de Rurópolis, na madrugada deste sábado (30). A principal hipótese de causa do crime, levantada pelo pai da vítima, é que o jovem tenha sido morto por ciúmes. O rapaz estava tendo um relacionamento com uma moça, que seria comprometida. E justamente o namorado da garota é o suspeito do homicídio. 

Aproximadamente à 8h, o adolescente estava no centro da cidade, próximo a uma choperia. Segundo informações que o pai recebeu, o suposto namorado da garota com quem o filho se relacionava, se aproximou, já armado com uma faca. 

Assassino e vítima discutiram até que as facadas encerrassem a discussão da forma mais violenta possível. Essa, relata o paí da vítima, é a única suspeita sobre quem poderia querer o adolescente morto. O pai garante que ele não tinha inimigos, nem dívidas e nem qualquer outro estereótipo de motivações para um crime.Com o depoimento do pai da vítima e levantamento de informações no local do crime, o delegado Ariosnaldo Vital Filho, de Rurópolis, informou que a prisão preventiva do suspeito já foi decretada pela Justiça. O suspeito está foragido. Policiais civis e militares estão em diligências para localizar o assassino.

Fonte: Junior Ribeiro e o Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search