A 17ª CIPM - RURÓPOLIS, PROMOVE SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES.

Solenidade Cívico Militar alusiva ao dia de Tirandentes patrono das polícias militares do Brasil.


Ocorreu na noite dessa segunda feira 22 de abril de 2019 na Câmara Municipal do município de Rurópolis a solenidade que contou com a presença de autoridades Civis e Eclesiásticas.


Os militares da 17ª CIPM de Rurópolis foram homenageados. Os policiais promovidos e agraciados com medalhas tiveram reconhecimento diante da tropa por seus relevantes serviços prestados à sociedade.


A mesa das autoridades estava composta pelo Major Joselde Barbosa, Capitão Marlos, Major James, Delegado Aryosnaldo, Pr  Heudatã Ferreira de Araújo da Assembleia de Deus.



Durante a solenidade aconteceu  a promoção do Tenente Vieira  que foi provido para Capitão Vieira  e recebeu também a medalha de bons serviços durante os 10 anos.

Os militares agraciados com medalhas foram; Sargento Dinei Gonçalves Gomes - que foi homenageado com a medalha do mérito tiradentes; Sargento André Luis Sousa Silva, Sargento José Dias Santos e Sargento Eder Silva Pinheiro que receberam a medalha comemorativa de 200 anos da PMPA concedida em 2018.

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News.

Postar um comentário

0 Comentários