[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Tráfego na BR 163 é liberado sentido Miritituba-Mato Grosso

Homens do Exército trabalharam a noite toda e conseguiram antecipar a liberação; trânsito para quem vem para Miritituba continua parado.


Segundo a seção de comunicação do 53º BIS, o tráfego sentido Miritituba-Cuiabá, na BR 163, foi liberado na tarde desta quarta-feira (6). O tempo bom hoje e a intervenção na pista permitiram antecipar o que estava previsto.


Ainda de acordo com o comunicado, aconteceu, primeiramente, a liberação dos caminhões vazios que vêm no sentido Mato Grosso e o tráfego para os veículos que aguardam na direção contrária, ainda carregados, com destino aos portos, será liberado aos poucos. Em seguida, será liberada divisa entre os estados do Pará e Mato Grosso, a partir de Guarantã do Norte.

Motoristas disseram  que os caminhões do Exército trabalharam a noite toda, carregando “raxão” para recuperação dos trechos mais críticos, que hoje amanheceu sem chuva na região, o que aumentou a expectativa em relação a liberação da rodovia.

Redes Sociais

Ontem, por meio de sua rede social, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas,  comunicou que pretendia ir à Serra do Cachimbo no dia de hoje, para vistorias a rodovia e avaliar a operação RADAR, que tem como objetivo emergencial fazer os reparos e liberar a pista para o tráfego. Hoje o Ministro esteve no distrito de Moraes de Almeida verificando as condições das estradas e dos caminhoneiros, para que a normalidade seja restabelecida o quanto antes.


O Presidente Jair Bolsonaro também se manifestou por meio de suas redes sociais, dizendo que o Exército Brasileiro está apoiando os caminhoneiros e que “tão logo passe o período de chuvas o nosso Exército asfaltará o trecho.” E conclui, dizendo que os governos anteriores não determinaram o asfaltamento e que o atual governo vai agir.

Fonte: Portal Giro

Um comentário

  1. Quer vê imprudência das feias , trafegam hj sentido miritituba novo proguesso..
    Esses caras vão sair daí igual boi quando tão preso no curral ..
    Sai da frente .

    ResponderExcluir

Start typing and press Enter to search