POLÍCIA CIVIL INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA COMUNIDADE SÃO JOSÉ

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA COMUNIDADE SÃO JOSÉ

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (24), quando um homem foi alvejado com tiros numa pizzaria.


O fato ocorreu na comunidade São José, localizada na Km 75, por volta das 2h da madrugada. Segundo relatos de populares, estava ocorrendo um evento numa pizzaria local, quando um homem apelidado de Careca chegou armado apresentando sinais de embriaguez alcoólica afirmando que estava a fim de dar um tiro em alguém e chamou a vítima de nome Leandro para debaixo de um pé de manga quando sacou a arma e desferiu o primeiro tiro que não o atingiu e logo em seguida desferiu o segundo que atingiu um dos braços da vítima.

Após o crime o acusado empreendeu fuga levando a arma do crime. Policiais Civis e Militares estiveram no local. A vítima de nome Leandro Lima foi socorrida e levada para o hospital municipal de Rurópolis. 

Na delegacia algumas testemunhas foram ouvidas e afirmam que Careca chegou ao evento armado e embriagado falando a todos na mesa que estava com vontade de dar um tiro e que não teria medo em acertar ninguém. Fato que assustou as pessoas que estavam no local e por conhecer Careca, a vítima resolveu retirá-lo do local para conversar num canto reservado quando foi atingido.

A polícia civil instaurou inquérito policial para descobrir a autoria e a motivação do crime. A vítima se encontra hospitalizada e ainda passará por exame de corpo de delito. 

Em nota, o delegado de polícia civil Dr. Ariosnaldo Vital Filho afirmou que já há uma linha de investigação e que as investigações já apontam a identificação de Careca.

Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News  com informações  da Polícia Civil de Rurópolis

Postar um comentário

0 Comentários