POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS PRENDE SUSPEITO DE CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO BELA VISTA

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS PRENDE SUSPEITO DE CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO BELA VISTA

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho resultou na prisão, na tarde desta sexta-feira (15), do nacional Francisco Oliveira Cruz, vulgo “Chiquinho”,  25 anos, sem profissão definida, natural de Rurópolis, acusado de ter executado à tiros o homem conhecido como Abacate, na data de 03/03/2019, por volta das 20h, quando a vítima se encontrava em seu bar, localizado no bairro Bela Vista.  


Após investigações sigilosas da Polícia Civil sobre a autoria dos disparos que ceifou a vida do nacional Edilson Souza Coutinho, vulgo Abacate, 37 anos, autônomo, a Autoridade Policial de Rurópolis,  Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, representou pela prisão do acusado ao Poder Judiciário que decretou após apreciação pela Prisão preventiva em desfavor do referido nacional e na tarde de hoje, foi dado fiel cumprimento ao Mandado pelos Policiais Alexandre Ripper e Gustavo Castro que saíram em diligências e capturá-lo o suspeito, na residência de seu pai. 

O Inquérito Policial está sob sigilo para o sucesso das investigações, inclusive quanto a motivação do crime, que possivelmente esteja ligado ao Tráfico de Drogas na Região.

As ações realizadas pela Polícia Civil de Rurópolis conta com a supervisão da Superintendência Regional de Polícia Civil do Tapajós, sob coordenação do delegado Vicente Gomes.

Fonte: Blog Plantão 24horas News Com informações  da Polícia Civil  de Rurópolis

Postar um comentário

0 Comentários