POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Rurópolis denominada de “Bom Sossego”, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições, na tarde desta terça-feira (19), que estava sendo utilizada por um caseiro que se recusava a sair da fazenda onde trabalhava após ser demitido pelos seus patrões, um casal de idosos colocando em risco a vida dos mesmos e dos moradores locais.


O fato foi registrado pela manhã na delegacia de Rurópolis e após conhecimento da situação fática ocorrida na Fazenda “Bom Sossego”, localizada no Travessão da Cachoeira uma equipe de policiais civis deflagrou uma operação policial para se deslocar até o local a fim de encontrar o suspeito e localizar a arma de fogo. Ao chegarem no local, o suspeito já havia se evadido, porém, foi encontrada uma espingarda calibre 20 e vários cartuchos de espingarda do mesmo calibre. 


No final da tarde sabendo das buscas policiais o suspeito do crime  Rosenildo Bispo da Silva se apresentou a delegacia se colocando a disposição da polícia para esclarecimentos.

A operação Policial contou com atuação efetiva dos investigadores Alexandre Ripper, Ramon Aran e Thiago Peres e do escrivão Gustavo Castro. 


As ações realizadas pela Polícia Civil de Rurópolis conta com a supervisão da Superintendência Regional de Polícia Civil do Tapajós, sob coordenação do delegado Vicente Gomes.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações  da Polícia Civil de Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários