POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Rurópolis denominada de “Bom Sossego”, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições, na tarde desta terça-feira (19), que estava sendo utilizada por um caseiro que se recusava a sair da fazenda onde trabalhava após ser demitido pelos seus patrões, um casal de idosos colocando em risco a vida dos mesmos e dos moradores locais.


O fato foi registrado pela manhã na delegacia de Rurópolis e após conhecimento da situação fática ocorrida na Fazenda “Bom Sossego”, localizada no Travessão da Cachoeira uma equipe de policiais civis deflagrou uma operação policial para se deslocar até o local a fim de encontrar o suspeito e localizar a arma de fogo. Ao chegarem no local, o suspeito já havia se evadido, porém, foi encontrada uma espingarda calibre 20 e vários cartuchos de espingarda do mesmo calibre. 


No final da tarde sabendo das buscas policiais o suspeito do crime  Rosenildo Bispo da Silva se apresentou a delegacia se colocando a disposição da polícia para esclarecimentos.

A operação Policial contou com atuação efetiva dos investigadores Alexandre Ripper, Ramon Aran e Thiago Peres e do escrivão Gustavo Castro. 


As ações realizadas pela Polícia Civil de Rurópolis conta com a supervisão da Superintendência Regional de Polícia Civil do Tapajós, sob coordenação do delegado Vicente Gomes.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações  da Polícia Civil de Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários