IDOSO É ENCONTRADO MORTO NO QUARTO QUE MORAVA EM UMA VILA DO BAIRRO BELA VISTA

IDOSO É ENCONTRADO MORTO NO QUARTO QUE MORAVA EM UMA VILA DO BAIRRO BELA VISTA

A POLÍCIA TRABALHA COM A HIPÓTESE DE HOMICÍDIO.

Local onde o corpo foi encontrado.

O caso foi comunicado à Polícia Civil no início da manhã desta segunda-feira (25/03/2019), dando conta de que o corpo de um idoso, identificado como Arlindo Alves de Araújo, de idade não revelada, havia sido encontrado no quarto onde ele morava nesta vila, localizada na 5ª Rua, entre as travessas Justo Chermont e 15 de Agosto, no bairro Bela Vista no município de Itaituba, Pará.

Investigadores da Polícia Civil foram acionados para fazerem o levantamento de local do crime e constataram que o ancião estava com um tipo de mordaça, um pano amarrado do pescoço para o nariz, o que encaminhou para a suspeita de homicídio.

A equipe de perícia criminal do IML foi acionada para fazer a remoção do corpo. Os policiais ouviram moradores da vila e da vizinhança, com a expectativa de conseguir alguma informação que possa nortear uma investigação. 

Um jovem, filho da proprietária da vila, e uma moradora, foram convidados a irem até a delegacia para ajudar na apuração do caso. 

A suspeita de homicídio, mas só será confirmada a partir do laudo da perícia, mas a polícia já investiga essa possibilidade.


Fonte/Imagem: Blog Plantão 24horas News com informações do repórter Mauro Torres.

Postar um comentário

0 Comentários