Encontrado o corpo de criança que desapareceu após cair de balsa em garimpo de Itaituba

Encontrado o corpo de criança que desapareceu após cair de balsa em garimpo de Itaituba



Emerson Felipe Omena, vítima.

Corpo da criança foi encontrado por populares na tarde de quarta-feira (20), antes da chegada da equipe de resgate do corpo de bombeiros.

O corpo de uma criança de apenas 2 anos e 8 meses, identificado como Emerson Felipe Omena, filho de Ana Karina Omena, foi encontrado na região do garimpo do piranha, em Itaituba. Ele estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (18), quando caiu de uma balsa de extração de ouro.

O registro do desaparecimento foi feito pela avó da criança, que procurou a delegacia de polícia de Itaituba, na tarde de terça-feira (19). O corpo foi encontrado ainda na tarde de ontem pelos próprios trabalhadores, antes mesmo da chegada do corpo de bombeiros.

Duas equipes do corpo de bombeiros haviam se deslocado para a região e realizariam as buscas. Segundo o tenente responsável pela operação, o local é de difícil acesso, ficando a cerca de 100 km da sede de Itaituba. São 45 quilômetros da cidade até o garimpo Água Branca, de lá mais 50 quilômetros e por fim mais uma hora de caminhada até chegar no local indicado.


“Foi acionada uma aeronave, de uma pista de pouso lá próximo, para fazer o transporte do corpo. Já estamos retornando para Itaituba.” disse Bruno, do corpo de bombeiros

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários