EM JACAREACANGA: HOMEM É ASSASSINADO À TIROS EM VIA PÚBLICA.




Na madrugado deste domingo (17), a Policia Militar de Jacareacanga ao comando do Sargento Marcos, foi acionado por populares. Segundo as informações repassadas, teria sido encontrado um homem baleado na cabeça e outra parte do corpo, às proximidades de um bar, na cidade de Jacareacanga, sudoeste do estado.

Chegando ao local indicado, a guarnição da PM de Jacareacanga, encontrou Warlison Miranda Silva, 28 anos, conhecido por Neguinho, assassinado, por dois tiros, segundo informou a polícia de Jacareacanga. Logo em seguida, os policiais solicitaram a remoção do corpo, para o necrotério municipal e iniciaram as investigações. 

O assassinado aconteceu na madrugada deste domingo e segundo informações policiais, depois de um minucioso levantamento, chegou-se a dois suspeitos, que estão sendo investigado pela polícia, mas ainda não foram encontrados.

Segundo informações, poderia ser um acerto de conta entre facções, mas isso não foi confirmado pela polícia de Jacareacanga, que investiga o assassinato. O comandante do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, sargento Marcos, informou que as buscas aos acusados do assassinato, continua.

Fonte: Portal Buré  - Anderson Pantoja

Postar um comentário

0 Comentários