Em Itaituba: Homem é preso acusado de furtar carteira de sargento da PM

Em Itaituba: Homem é preso acusado de furtar carteira de sargento da PM

Homem retirou a carteira do policial de dentro de uma bolsa e colocou na cueca, ele só não esperava que fosse revistado em seguida.


Um homem, identificado como Raimundo Nonato, foi preso na tarde de domingo (03), por militares do Grupo Tático Operacional (GTO), acusado de furtar a carteira porta cédula de um sargento da Polícia Militar de Itaituba.

Raimundo Nonato teria aproveitado o balanço da voadeira, durante travessia do rio Tapajós de Miritituba à Itaituba, para abrir a mochila do militar e retirar a carteira do mesmo. 

O sargento contou que só percebeu que estava sem a carteira quando foi pagar a passagem da voadeira, logo imaginou que teria vítima de furto.

Após descer da voadeira, próximo a feira da Beira do Rio, o militar encontrou um homem que estava sentado no assento detrás da voadeira, fez a abordagem e, após revista, foi constatado que o homem estava com a carteira dentro da cueca. O acusado recebeu voz de prisão no local e foi levado para a delegacia de polícia.

Em entrevista à equipe da Record Digital, o acusado confessou o furto, disse que pegou a carteira do militar porque queria fumar uma pedra e estava sem dinheiro.

Fonte: Junior Ribeiro, com Informações Cássia Rangel e Imagens Caio Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários