Em Itaituba: Elementos assaltam mulher na 34 Rua




Era por volta das 17hrs deste domingo 24/03/2019 quando dois elementos assaltaram um mulher na 34° Rua do Bairro Santo Antônio.


Segundo informações  da vítima que não quis ser identificada, a mesma estava chegando em um salão de uma amiga, quando foi abordada por um dos dois assaltantes que portava um revólver,  ele apontou a arma para a vítima e disse “passa a moto", assustada ela prontamente entregou a moto ao assaltante, uma Bros de cor preta, e o assaltante fugiu na moto acompanhado de um comparsa que estava em uma moto pop/100 de cor laranja. 

Na hora de fugir  o assaltante deixou cair a arma usada para cometer o assalto, um revólver calibre 38. Os dois fugiram sentido lagoa do Irajá, mas pouco tempo depois a moto disparou o alarme e não ligou mais, com isso, os assaltantes fugiram na moto pop /100 que estava dando apoio, os dois fugiram sentido Vitória Régia. 

Rapidamente policiais militares do moto patrulhamento e das guarnições ostensivas foram ao local, a moto foi recuperada, a arma foi apreendida.

Várias incursões foram feitas a procura dos assaltantes, mas infelizmente não foram encontrados, porém alguns suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia averiguação.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital

Postar um comentário

0 Comentários