CORPO É ENCOTRADO ÀS MARGENS DA RUA DA PAZ NA COMUNIDADE DE JARDIM DO OURO

Por volta das 10hrs da manhã  deste domingo (24/03/2019),  os policiais militares do PPD 104 Jardim do Ouro foram  informados por populares que havia encontrado um corpo de um homem morto  as margens da Rua da Paz ás proximidades do PPD.


A vítima  foi identificado pelo nome de  Antônio  Oliveira  da Silva  conhecido por "Indio". De acordo com informações da esposa  da vítima, o Índio  havia saído de sua residência por volta das 16h da última  sexta-feira em sua moto bros afirmando apenas que iria ALI.

A Polícia chegou no local, fez o isolamento, de acordo com a policia pelas características  existe indícios de homicídio, pois na cabeça tem algumas lesões e sua sandália e boné foram encontrados cerca de uns 100 metros onde o mesmo foi encontrado com a sua moto, junto aos objetos foi encontrado uma Barra de ferro.

O fato foi comunicado ao delegado de Plantão Marcelo o qual acionou o Instituto Médico Legal (IML), que estará indo até a comunidade de Jardim do Ouro para fazer a remoção do corpo para necropsia e descobrir o que de fato aconteceu. 

De acordo com a policia, até o momento não existe suspeito.  Mas será  iniciado as investigações.

Fonte/Imagens: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar do PPD 104.

Postar um comentário

0 Comentários