[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Comunidades recebem orientação e lâmpadas para reduzir o consumo de energia elétrica

O projeto Energia na Comunidade, da Celpa, já substituiu mais de 500 lâmpadas Leds e realizou mais de 100  inscrições no CadUnico (NIS) para que as familias recebam o benefício "tarifa social", que garante uma redução na conta de energia.


No Oeste do Estado, como nos demais municípios paraenses, a Distribuidora montou o atendimento itinerante nos bairros para atender mais de perto as comunidades. A técnica Antônia Aguiar, da Área de Relacionamento com Cliente da Celpa, disse que as ações além de facilitar a comodidade dos clientes que moram muitas vezes longe das agências de atendimento, reforça o compromisso ambiental e social da Distribuidora: " contribuimos nao só para a economia, ajudando os clientes mais carentes, mas também contribuimos para a sustentabilidade ambiental, ao oferecer lâmpadas econômicas, que ajudam no combate ao desperdício de energia. Isso tudo,  nos motiva a continuar investindo nas ações comunitárias".

Somente na cidade de Santarém, desde Janeiro, já foram contemplados 07 bairros, 109 famílias e 511 lâmpadas substituídas. O Energia na Comunidade vai continuar nos próximos meses e será entendido aos municípios vizinhos.

Fonte: Blog Plantão 24horas News  com informações  do setor de comunicação  Celpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search