[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Briga em festa de aniversário acaba em morte no município de Trairão.

O fato ocorreu por volta das 00h:00min desta quinta-feira (21/03/2019), em uma festa de aniversário na casa de Jucilene  de Almeida Silva de 32 anos, localizada na rua Everaldo Martins s/n, bairro do Palhal, no município de Trairão, sudoeste do Pará.


Durante a festa ocorreu uma discussão que acabou em briga envolvendo Giliarde  Brasileiro da Silva e o filho menor de Jucilene, onde ela intervia em favor de seu filho, assim desferindo um único  golpe de faca de mesa, na altura do peito de Giliarde.

Vítima - Giliarde 

Segundo as testemunhas, a vítima foi conduzida com vida pelos socorristas da Ambulância Municipal, mas não resistiu ao ferimento e foi evoluiu ao óbito.

A acusada Jucilene de Almeida Silva, empreendeu fuga junto com seu filho menor e de idade, em uma motocicleta, com apoio de seu companheiro sentido ignorado.

Após o crime, a guarnição da Polícia Militar do 70° pelotão do município, foi acionada e informada da situação, onde saíram em diligência na tentativa de localizar os envolvidos, onde tiveram êxito na missão e prenderam em flagrante a autora do crime e fez apreensão do menor e os encaminhou para delegacia de Trairão  para as devidas providências cabíveis.

Na delegacia Jucilene, assumiu a autoria do crime, assim como as testemunhas confirmaram em depoimento,  já seu filho menor foi liberado, e acusada agora ficará a disposição da justiça.

Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar de Trairão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search