Bandidos se dão mal após assalto em residência em Monte Alegre.

Bandidos se dão mal após assalto em residência em Monte Alegre.

Na noite de segunda-feira 25/03/2019, por volta 21:00hrs, ocorreu um assalto  na residência de um casal moradores do Distrito de Camp no km: 18 da PA 255, cidade de Monte alegre, PA.


De acordo com informações o senhor Antônio Aldilon chegava na sua residência ao lado do cemitério local, quando foi rendido e colocado para o interior de sua casa junto com sua esposa, segundo a polícia as vítimas  foram imobilizados com o uso de braçadeiras plásticas.


A ação criminosa foi praticada com uso de armas de fogo tipo revolver, calibre 32 e 38. No referido roubo foi subtraído uma quantia em dinheiro, jóias e uma motocicleta Honda Pop vermelha de cor vermelha.


 As Polícias Civil e Militar de Alenquer  receberam a informação do serviço reservado da polícia militar de Monte Alegre do 18° batalhão,  sobre o  assalto a mão armada em uma residência tendo como vítimas um casal. Rapidamente  as equipes policiais  se deslocaram para cidade de Alenquer.


A polícia,  deu de encontro com dois assaltantes  em uma motocicleta Titan preta, segundo informações  quando os assaltantes perceberam que era a policia, eles atiraram contra os policiais, onde os militares revidaram  e um dos assaltantes  foi baleado  e se encontra  no hospital em estado grave e outro foi preso  flagrante.



A polícia ainda prendeu mais três elementos Francenildo Alves da Mota de 20 anos, Daniel dos Santos Sousa de 22 anos e uma adolescente das iniciais  R. O. A  de 17 anos.


Foi aprendido mais de R$ 5.000, reais,  jóia, relógios,  20 petecas de maconha, duas armas de fogo e mais três  motocicletas.

Os assaltantes se chamam Dhermerson Silva Bezerra e José Relilson da Silva Bezerra, os dois já respondem por assalto sendo um deles com liberdade condicional e outro estava com prisão domiciliar.

Todos foram apresentados  às  autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Fonte/Imagens: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Alenquer.

Postar um comentário

0 Comentários