[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Bandidos se dão mal após assalto em residência em Monte Alegre.

Na noite de segunda-feira 25/03/2019, por volta 21:00hrs, ocorreu um assalto  na residência de um casal moradores do Distrito de Camp no km: 18 da PA 255, cidade de Monte alegre, PA.


De acordo com informações o senhor Antônio Aldilon chegava na sua residência ao lado do cemitério local, quando foi rendido e colocado para o interior de sua casa junto com sua esposa, segundo a polícia as vítimas  foram imobilizados com o uso de braçadeiras plásticas.


A ação criminosa foi praticada com uso de armas de fogo tipo revolver, calibre 32 e 38. No referido roubo foi subtraído uma quantia em dinheiro, jóias e uma motocicleta Honda Pop vermelha de cor vermelha.


 As Polícias Civil e Militar de Alenquer  receberam a informação do serviço reservado da polícia militar de Monte Alegre do 18° batalhão,  sobre o  assalto a mão armada em uma residência tendo como vítimas um casal. Rapidamente  as equipes policiais  se deslocaram para cidade de Alenquer.


A polícia,  deu de encontro com dois assaltantes  em uma motocicleta Titan preta, segundo informações  quando os assaltantes perceberam que era a policia, eles atiraram contra os policiais, onde os militares revidaram  e um dos assaltantes  foi baleado  e se encontra  no hospital em estado grave e outro foi preso  flagrante.



A polícia ainda prendeu mais três elementos Francenildo Alves da Mota de 20 anos, Daniel dos Santos Sousa de 22 anos e uma adolescente das iniciais  R. O. A  de 17 anos.


Foi aprendido mais de R$ 5.000, reais,  jóia, relógios,  20 petecas de maconha, duas armas de fogo e mais três  motocicletas.

Os assaltantes se chamam Dhermerson Silva Bezerra e José Relilson da Silva Bezerra, os dois já respondem por assalto sendo um deles com liberdade condicional e outro estava com prisão domiciliar.

Todos foram apresentados  às  autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Fonte/Imagens: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Alenquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search