ATUALIZAÇÃO: JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM GOLPES DE FACÃO NO MUNICÍPIO  DE TRAIRÃO.

ATUALIZAÇÃO: JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM GOLPES DE FACÃO NO MUNICÍPIO  DE TRAIRÃO.

Por volta das 06h30min do último domingo (17/03/2019), a Polícia Militar do 70° pelotão foram informados por popualares que havia um corpo próximo ao campo de futebol.

Vítima Emerson, Motocicleta  e espingarda 

Rapidamente os policiais  foram para o local e se depararam com o corpo de Emerson Cordeiro Cruz de 25 anos, segundo a polícia no corpo dava para ver varias perfurações sendo uma contundente no pescoço.


O corpo estava dentro de uma canaleta na lateral da rua e uns 50 metros havia uma espingarda no chão ao lado de uma moto, que segundo informacões colhidas, a moto e a espingarda estavam de posse da vitima. O local do crime foi completamente isolado e de imediato foi acionado a Policial Civil e o Instituto Médico  Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.


Em seguida a GUPM foi informada   que  havia outra vítima  no hospital municipal, e  que teria sido alvejado no pé, Railson como foi identificado,  informou que Emerson  chegou armado com uma espingarda e desferiu um tiro na direção de seus primos Antônio  Alves  Rocha, 29 anos vulgo "BODÃO" e Cleiton da Rocha Silva, de 21 anos vulgo "CLEITINHO", e em seguida foi em sua direção e desferiu um tiro em seu tornozelo e que apartir dia ele não soube mais o que aconteceu, porque foi levado para o hospital.


De posse das confirmações  repassadas, os policias foram  até a casa de Cleitinho e encontram o mesmo que negou estar na companhia de Railson, o mesmo foi conduzido até a UIPP para averiguação.

De acordo com a policia na tarde desta segunda-feira  (18/03/2019,  um dos acusados  "Bodão" se entregou na 19° seccional e  assumiu a autoria  crime alegando legítima defesa. Todo procedimento será  feito e o acusado ficará  a disposição da justiça.


Fonte: Blog Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários