[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

ATUALIZAÇÃO: JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM GOLPES DE FACÃO NO MUNICÍPIO  DE TRAIRÃO.

Por volta das 06h30min do último domingo (17/03/2019), a Polícia Militar do 70° pelotão foram informados por popualares que havia um corpo próximo ao campo de futebol.

Vítima Emerson, Motocicleta  e espingarda 

Rapidamente os policiais  foram para o local e se depararam com o corpo de Emerson Cordeiro Cruz de 25 anos, segundo a polícia no corpo dava para ver varias perfurações sendo uma contundente no pescoço.


O corpo estava dentro de uma canaleta na lateral da rua e uns 50 metros havia uma espingarda no chão ao lado de uma moto, que segundo informacões colhidas, a moto e a espingarda estavam de posse da vitima. O local do crime foi completamente isolado e de imediato foi acionado a Policial Civil e o Instituto Médico  Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.


Em seguida a GUPM foi informada   que  havia outra vítima  no hospital municipal, e  que teria sido alvejado no pé, Railson como foi identificado,  informou que Emerson  chegou armado com uma espingarda e desferiu um tiro na direção de seus primos Antônio  Alves  Rocha, 29 anos vulgo "BODÃO" e Cleiton da Rocha Silva, de 21 anos vulgo "CLEITINHO", e em seguida foi em sua direção e desferiu um tiro em seu tornozelo e que apartir dia ele não soube mais o que aconteceu, porque foi levado para o hospital.


De posse das confirmações  repassadas, os policias foram  até a casa de Cleitinho e encontram o mesmo que negou estar na companhia de Railson, o mesmo foi conduzido até a UIPP para averiguação.

De acordo com a policia na tarde desta segunda-feira  (18/03/2019,  um dos acusados  "Bodão" se entregou na 19° seccional e  assumiu a autoria  crime alegando legítima defesa. Todo procedimento será  feito e o acusado ficará  a disposição da justiça.


Fonte: Blog Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search