[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

VEREADORES COMEÇAM A MUDAR OS DISCURSOS NA TRIBUNA DA CÂMARA E JÁ FALAM EM CANDIDATURA PARA PREFEITO DE ITAITUBA EM 2020.

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA Foto: (Weslen Reis)

Os discursos na tribuna da câmara começam a mudar após a eleição da nova mesa diretora e principalmente com a aproximação de mais uma eleição para prefeito.

Prefeito Valmir Clímaco (Foto: Internet)

O Prefeito Valmir Clímaco que durante dois anos de trabalho em harmonia com a câmara, parece que em breve irá enfrentar uma oposição que já conta com dois vereadores na linha de frente, Wescley Tomaz e David Salomão.

Valmir Clímaco disse durante a sessão de abertura dos trabalhos da câmara, que independentemente de situação ou oposição, pretende trabalhar em parceria com o legislativo, mas cada um dentro de sua competência. 

Ver: Wescley Tomaz (Foto: Weslen Reis)

Ao fazer uso da tribuna o vereador Wescley incentivou Peninha a sair candidato a prefeito de Itaituba por sua experiência ao longo de 8 mandatos consecutivos, mas também não descartou a possibilidade de seu partido o PSC lançar uma candidatura própria na próxima eleição.

Em sua passagem por Itaituba no final do mês passado o deputado federal Joaquim Passarinho do PSD, também foi questionado sobre seu posicionamento para as eleições municipais em Itaituba.


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search