VEREADORES COMEÇAM A MUDAR OS DISCURSOS NA TRIBUNA DA CÂMARA E JÁ FALAM EM CANDIDATURA PARA PREFEITO DE ITAITUBA EM 2020.

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA Foto: (Weslen Reis)

Os discursos na tribuna da câmara começam a mudar após a eleição da nova mesa diretora e principalmente com a aproximação de mais uma eleição para prefeito.

Prefeito Valmir Clímaco (Foto: Internet)

O Prefeito Valmir Clímaco que durante dois anos de trabalho em harmonia com a câmara, parece que em breve irá enfrentar uma oposição que já conta com dois vereadores na linha de frente, Wescley Tomaz e David Salomão.

Valmir Clímaco disse durante a sessão de abertura dos trabalhos da câmara, que independentemente de situação ou oposição, pretende trabalhar em parceria com o legislativo, mas cada um dentro de sua competência. 

Ver: Wescley Tomaz (Foto: Weslen Reis)

Ao fazer uso da tribuna o vereador Wescley incentivou Peninha a sair candidato a prefeito de Itaituba por sua experiência ao longo de 8 mandatos consecutivos, mas também não descartou a possibilidade de seu partido o PSC lançar uma candidatura própria na próxima eleição.

Em sua passagem por Itaituba no final do mês passado o deputado federal Joaquim Passarinho do PSD, também foi questionado sobre seu posicionamento para as eleições municipais em Itaituba.


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários