[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Prefeito Valmir Clímaco ignorou a passagem do ministro da Infraestrutura por Itaituba

A passagem do ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas, por Itaituba, foi o fato político mais importante desse início de ano;  só que essa visita a Itaituba do ministro foi solenemente ignorada pelo prefeito Valmir Clímaco, e não foi por desconhecimento dessa agenda, pois a notícia de que a comitiva do ministro que estava percorrendo a BR-163 iria pernoitar em Itaituba foi amplamente divulgada, principalmente nas rede sociais.

Prefeito Valmir Clímaco.

Estranhamente, das cinco cidades que a comitiva do ministro visitou, Valmir Clímaco foi o único prefeito a não se encontrar com o mesmo.

Em Rurópolis, o prefeito até gravou um vídeo ao lado de Tarcísio de Freitas solicitando a pavimentação do trecho da BR-163 que passa na frente da cidade.

Em Santarém, o prefeito Nélio Aguiar também solicitou ao ministro a construção de um viaduto para facilitar a mobilidade urbana de Santarém.

Aqui em Itaituba, o prefeito também poderia ter reivindicado a ajuda do ministro para as obras do trecho urbano da rodovia Transamazônica. Isso não custaria nada e ainda abriria um canal de diálogo entre o município e o ministério.

Nos bastidores, o que corre é que o prefeito e o agora ministro da infraestrutura já tiveram uma pequena divergência durante um encontro em Brasília para discutir a construção da Ferrogrão, isso quando Tarcísio de Freitas ainda estava na Agencia Nacional de Transportes.

Particularmente não creio nessa versão, mas, se realmente foi esse o motivo, é lamentável pois, como polo estratégico dessa região, Itaituba não pode ficar à mercê do humor dos seus governantes.

Jornalista Weliton Lima - Focalizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search