POLÍCIA PRENDE JOVEM COM 50 GRAMAS DE CANNABIS SATIVA (MACONHA) DENTRO DE ÔNIBUS NA BR 230.

POLÍCIA PRENDE JOVEM COM 50 GRAMAS DE CANNABIS SATIVA (MACONHA) DENTRO DE ÔNIBUS NA BR 230.

No final da tarde de ontem,  11/02/2019, por volta das 17h30 min,  foi preso durante uma abordagem policial de rotina o JOÃO VICTOR DA SILVA CARDOSO, brasileiro, sem profissão definida, natural de Nova Canaã do Norte/MT, nascido em 19/04/2000,  o qual estava transportando consigo uma quantidade  de aproximadamente 50 gramas de substância com cheiros e características de ser Cannabis Sativa (MACONHA), sendo que o mesmo se encontrava num ônibus que trafegava pela BR 230, transamazônica. 


A prisão foi feita pelo Sub-Tenente Gilson Vidal que comandava a guarnição e apresentou o suspeito com o material na delegacia de Rurópolis para as devidas providências legais. Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho,  a droga foi pesada e nomeada uma perita ad hoc para que a droga fosse submetida  a exame pericial de constatação provisório, ficando constatado pela Farmacêutica Generalista Marcielen Amorin que se tratava de Cannabis Sativa. Todo o material apreendido será encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.


No interrogatório, o autor do fato afirmou ser possuidor do material entorpecente e que teria saído da cidade de Sinop/MT com destino a Altamira/PA.  

Na delegacia de Polícia Civil durante a oitiva do mesmo, os policiais realizaram pesquisas nos sistemas integrados da Polícia Civil onde se constatou que o referido responde processo por crime de Tráfico de Drogas no Estado do Mato Grosso.

O procedimento policial foi lavrado pela Autoridade Policial e pelo escrivão de seu cargo Gustavo Castro, bem como todas as medidas e cautela com o material foram tomadas, uma vez que ainda será confeccionado um Laudo de Constatação definitivo de todo material apreendido.

Os Autos de Prisão em flagrante já foram encaminhados ao Fórum local e o suspeito já se encontra a disposição da Justiça.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários