Polícia prende cinco pessoas acusadas de furto em estabelecimento comercial de Miritituba

Polícia prende cinco pessoas acusadas de furto em estabelecimento comercial de Miritituba




Todos os objetos furtados foram recuperados pela polícia. (foto: Junior Ribeiro)

Dois maiores de idade foram presos e três menores detidos na manhã desta quinta-feira (21)

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Marcos Alves, de 25 anos, Rogério Miranda, de 30, além de três menores, acusados de furtarem objetos em um bar no distrito de Miritituba.

Segundo o proprietário do bar, Fernando Monteiro, conhecido por “Cabeça”, seu estabelecimento esteve em funcionamento até às 03 horas da madrugada. Horas depois, foi acordado com a informação que seu bar havia sido arrombado e foi ao local; confirmando a informação e dando falta de vários objetos, inclusive uma TV.

A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelos autores do furto. Uma guarnição da PM se posicionou no porto da balsa e viu um menor carregando uma TV; o mesmo foi abordado pelos PMs e, perguntado da origem da TV ele disse que estava vindo de Jacareacanga.

Após a resposta, o menor foi detido, uma vez que, pra chegar de Jacareacanga, não precisa atravessar o rio Tapajós. O menor entregou todos seus comparsas que foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia. Todos os produtos furtados foram recuperados.

Fonte: Junior Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários