POLÍCIA CIVIL INVESTIGA A IDENTIDADE DA VÍTIMA MORTA A FACADAS EM RURÓPOLIS

Na data de hoje (22/02/2019) a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado de ter matado um homem a facadas num galpão as proximidades da BR 230. Contudo ainda não foi identificada a identidade da vítima. Sabe se apenas que era um andarilho e que estava apenas há 3 dias na cidade de Rurópolis na companhia do autor do crime, de uma mulher conhecida por Sara e de um outro homem, todos já ouvidos em depoimento, mas que não souberam dizer o nome da vítima e a sua procedência.

Imagem Explícita, para ajudar a localizar os familiares.

Embora a polícia tenha feito uma varredura no local do crime, inclusive achando a faca de açougueiro que ceifou a vida  do andarilho, nenhum documento de identificação foi encontrado.

O corpo foi removido para uma funerária local e posteriormente após o atesto da morte por um profissional  competente da área da Saúde foi liberado para o sepultamento. A polícia local solicita que quem souber sobre a real identidade da vítima ou puder indicar seus familiares procure a delegacia mais próxima.

ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI:

Segundo o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, o inquérito policial ainda está em andamento, vez que possivelmente outras pessoas  serão ouvidas, dentre elas o proprietário do local onde ocorreu o fato e objetos serão periciados.

Fonte/Imagens: Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários