[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA A IDENTIDADE DA VÍTIMA MORTA A FACADAS EM RURÓPOLIS

Na data de hoje (22/02/2019) a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado de ter matado um homem a facadas num galpão as proximidades da BR 230. Contudo ainda não foi identificada a identidade da vítima. Sabe se apenas que era um andarilho e que estava apenas há 3 dias na cidade de Rurópolis na companhia do autor do crime, de uma mulher conhecida por Sara e de um outro homem, todos já ouvidos em depoimento, mas que não souberam dizer o nome da vítima e a sua procedência.

Imagem Explícita, para ajudar a localizar os familiares.

Embora a polícia tenha feito uma varredura no local do crime, inclusive achando a faca de açougueiro que ceifou a vida  do andarilho, nenhum documento de identificação foi encontrado.

O corpo foi removido para uma funerária local e posteriormente após o atesto da morte por um profissional  competente da área da Saúde foi liberado para o sepultamento. A polícia local solicita que quem souber sobre a real identidade da vítima ou puder indicar seus familiares procure a delegacia mais próxima.

ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI:

Segundo o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, o inquérito policial ainda está em andamento, vez que possivelmente outras pessoas  serão ouvidas, dentre elas o proprietário do local onde ocorreu o fato e objetos serão periciados.

Fonte/Imagens: Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search