[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

OPERAÇÃO POLICIAL INTEGRADA PRENDE TRAFICANTE NA CIDADE DE RURÓPOLIS

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil e Militar de Rurópolis resultou na prisão, no início da noite desta terça-feira (19), do nacional EDOVALDO LIMA DE ALMEIDA, vulgo “ALEIJADINHO”, acusado de tráfico de drogas na cidade de Rurópolis.
 

 Segundo a Autoridade Policial, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho,  foi realizada uma investigação sigilosa de forma integrada entre policiais civis e militares com base em denúncias anônimas de que uma homem portador de necessidades especiais estaria comercializando drogas no município para adultos e até adolescentes. Foi então que o suspeito passou a ser monitorado culminando na sua prisão no início da noite de hoje quando se encontravam reunidos nas proximidades da sua residência algumas pessoas, possíveis consumidores, e durante a campana policial o mesmo foi flagrando comercializando e na revista pessoal foi encontrado escondido na sua cueca cerca de 13 petecas de substância com cheiros e características de ser crack.


 Todo o material foi apreendido e submetido a um exame de constatação provisório. Em interrogatório o suspeito negou ter cometido o crime, pois disse ao delegado que apenas tinha escondido na sua cueca porque haviam lhe pedido alegando assim não ser o dono da droga, sendo o material pertencente a um dos usuários que estava no local. Porém, a polícia já tinha informações que cada peteca estaria sendo vendida por R$ 20,00 reais.  O delegado autuo o conduzido em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.


E segundo a Autoridade Policial do Município, Edovaldo Lima já teria sido preso no final do ano de 2018 por crime de tráfico de drogas e receptação de objetos roubados e estava respondendo processo em liberdade provisória.

Em razão da gravidade do fato, foi decretada a prisão preventiva do acusado.
A Operação Policial Integrada pelas Forças de Segurança Pública do Município contou com a atuação do investigador Francione Bonfim e escrivão Ronivaldo Colares, sob coordenação do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e dos policiais militares da 17ª CIPM Rosivaldo Rosa,  Frederico Albarado e Rodrigo Danniel, sob a coordenação do Major Joselde Freitas Barbosa, cujo objetivo é o combate ao consumo e ao tráfico de drogas. "Muitas 'bocas de fumo' foram fechadas e os responsáveis foram presos para responder por seus atos na Justiça", ressalta o delegado.

Os trabalhos da Polícia Civil no combate a criminalidade no Município de Rurópolis está sob a supervisão do Superintendente de Polícia Civil do Tapajós Dr., Vicente Gomes.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search