[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Justiça Eleitoral realiza cadastramento biométrico em escola de Itaituba

Cadastramento iniciou na segunda e vai até nesta sexta-feira (22) na escola Antônio G. Barros; Justiça alerta para consequências à quem não fizer o cadastro.

O atendimento itinerante, na escola Antônio Gonzaga Barros, começou na segunda feira (18) e vai até sexta feira (22), de 8 às 12h e de 14 às 16h. Cinco atendentes trabalham para cadastrar todo o bairro de Bela Vista, Bom remédio e vizinhos.

Qualquer pessoa pode requerer o serviço, basta levar um documento oficial com foto, comprovante de residência e o titulo eleitoral. Quem ainda não possui identidade, menor com 16 anos, poderá comparecer munido de certidão de nascimento e comprovante de residência, que será atendido.

Atendimento leva em média 15 minutos. Foto: Portal Giro

Segundo Darlene Campos, do Cartório Eleitora, o atendimento dura cerca de 10/15 minutos e, cerca de 300 pessoas são atendidas por dia. No geral, o cadastramento acontece até 31 de maio de 2019. 

A justiça eleitoral alerta para as consequências àqueles que não fizerem o cadastramento, eles terão seus títulos eleitorais cancelados, além de ter problemas com seu CPF, o que dificultará a abertura de contas, acesso a crediários e recebimento de benefícios.

Centenas de pessoas realizam o cadastramento diariamente. Foto: Portal Giro

A partir da data de encerramento o sistema será fechado e aqueles que não fizerem o cadastramento serão chamados para regularizar as pendências somente após atualização de dados.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search