[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Dona dos maiores virais da web de Itaituba, Karen Gomes pede ajuda ‘quase passando fome’

O maior desejo de Karen é arrumar um emprego, hoje ela mora de favor e sua única fonte de renda é a bolsa família e pensão alimentícia que, somados, não chegam a 450 reais.

Karen Gomes, 20 anos.

Ela é conhecida por todos como uma pessoa que leva alegria a milhares de pessoas através de suas redes sociais, já viralizou diversos vídeos, alguns deles com milhões de visualizações sendo compartilhados até por artistas. Depois de sumir por um tempo, Karen Gomes aparece em seu facebook para pedir ajuda.


Em postagem, ela pede ajuda para conseguir um emprego e afirma, “Estou passando por situações difíceis, preciso de um emprego, o porque eu sumir? Por que minha situação está péssima, não tenho mais idéias pra pensar em vídeos, muitos problemas financeiros, minha mãe não pode trabalhar, então tenho que me virar.”


A postagem foi recebida com muita solidariedade, pessoas de várias partes do Brasil se prontificaram a ajudar financeiramente. Para isso, Karen passou uma conta bancária onde poderia ser depositado ou transferido valores, ela também vem recebendo visitas de pessoas que levam alimentos e até dinheiro.

Hoje Karen vive de favor, junto com a filha de um ano e a mãe de 57, em uma residência localizada na oitava rua do bairro Jardim das Araras, ao lado da escola Anchieta Casa "A".

Sua única fonte de renda é a pensão alimentícia e bolsa família, que, somados, não chegam a 450 reais. Ela informou que boa parte deste dinheiro está ameaçado, já que o pai de sua filha ficou desempregado.

A mãe de Karen possui uma doença que impossibilita esforço físico, por isso não consegue trabalhar. Ela recebia um auxílio doença, porém, perdeu o benefício há três meses.

“Minha mãe via nossa situação e pedia para que eu pedisse ajuda, mas eu tinha medo, achava que ninguém ia me ajudar.

Eu estou na casa de uma amiga até arrumar um emprego e alugar uma casa, enquanto isso minha filha está com a mãe no interior passando necessidade, lá já tá começando a faltar as coisas, principalmente alimento.” diz Karen

Quem quiser ajudar pode realizar uma operação bancária para esta conta:

(Caixa econômica)
Agência: 0552
Operação: 013
Conta : 00039053-8
(MARIA CONCEIÇÃO L GOMES)

Quer saber mais sobre como ajuda-la? CLIQUE AQUI!! e fale com ela pelo whatsapp.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search