COORDENADOR DA COMTRI E VEREADORES DIZEM QUE ACIDENTES NA TRANSAMAZÔNICA É IMPRUDÊNCIA DE CONDUTORES E PEDEM MAIS ATENÇÃO AO TRAFEGAR PELO PERÍMETRO URBANO DA BR.

Pelo menos cinco acidentes de trânsito já foram registrados nesse trecho da rodovia transamazônica desde quando foi iniciado a construção das rotatórias com a contenção de concreto que dividi a via no meio. 

Rodovia transamazônica Perímetro km5

O último acidente aconteceu no inicio da noite de terça feira quando o carro bateu de frente com o muro de concreto.

Muita gente culpa a falta de sinalização pelos acidentes, mas não é o que diz a administração municipal. Procurado pela reportagem o coordenador da COMTRI também falou sobre os acidentes no perímetro urbano da transamazônica e culpou os condutores.

Segundo  José de Arimatéia coordenador da COMTRI, todos os acidentes foram com pessoas que moram em Itaituba e que sabem da existência da obra na rodovia.

O alto índice de acidentes na transamazônica também foi assunto na câmara municipal, os vereadores falaram da necessidade de melhoria na sinalização, mas também atribuíram boa parte dos acidentes a imprudência ou falta de atenção dos condutores.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva

Postar um comentário

0 Comentários