[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Cédula C de funcionários ativos do Estado já está disponível

Os servidores ativos do Governo do Estado do Pará já podem consultar o comprovante de rendimentos (Cédula C) referente ao exercício de 2018. O documento está disponível por meio do link "Serviços" no Portal do Servidor. O documento é obrigatório para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda de 2019.


Para consultar a Cédula C, os servidores ativos, devem digitar o número de matrícula (sem precisar colocar o dígito) e a senha do Portal do Servidor. Nesse caso é necessário que o servidor seja cadastrado no portal.

A consolidação das informações sobre os rendimentos dos servidores estaduais foi realizada pela Diretoria de Operações do Sistema de Gestão de Pessoas (DSP) da Scretaria de Estado de Administração (Sead) e as mesmas já foram transmitidas para a Secretaria da Receita Federal através da Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte (Dirf). A DIRF é a declaração feita pelo Governo do Pará que informa valores de imposto de renda e/ou contribuições retidos na fonte, e rendimentos creditados para os servidores.

Para os servidores inativos o comprovante de rendimentos (cédula c) estará disponível no site do Igeprev (www.igeprev.pa.gov.br) a partir do mês de março.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações de Luciana Benicio em parceria com Agência Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search