Suspeito de assaltar lotérica em Itaituba e levar 34 mil é preso em Santarém, PA

Suspeito de assaltar lotérica em Itaituba e levar 34 mil é preso em Santarém, PA

O assalto aconteceu no dia 01 de Outubro de 2018, por volta das 17hs em um correspondente bancário da caixa econômica federal, na Travessa 15 de Agosto, entre Hugo de Mendonça e Nova de Santana em Itaituba. 


O assalto foi registrado pelo circuito interno do estabelecimento, no vídeo aparece um homem usando camisa manga longa, calça apertada, bota bico fino e chapéu, estilo caubói. O homem estava armado cum um revolver, ele entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e ameaçou as atendentes do correspondente, o assaltante levou cerca de 34 mil reais do local. 


Em uma operação policial na cidade de Santarém, a polícia prendeu Francis Braia da Silva por tráfico de droga. Ao puxar a ficha do mesmo foi constado que ele tem com problemas com a justiça do Amapá. Os investigadores encontraram em seu celular diversas fotos, algumas delas chamou atenção, quando o mesmo estava um chapéu com as mesmas características do que o assaltante usou para assaltar a casa lotérica em Itaituba. 

Segundo o delegado João Milhomem sobre esse crime em Itaituba, o mesmo será ouvido através de uma carta precatória, enquanto isso ele continua preso em Santarém.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários