[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Seduc divulga resultado preliminar do processo Seletivo 2019 para as escolas de Ensino Técnico

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (29/01/2019), o resultado preliminar do processo seletivo 2019 para as escolas de Ensino Técnico. 


O resultado mostra a classificação prévia dos candidatos que se inscreveram para uma das 4.060 vagas dos cursos ofertados por meio do processo seletivo 2019 em 15 municípios paraenses. As inscrições, por meio do Portal Seduc, encerraram no dia 25 de janeiro de 2019, amplamente divulgadas pelas redes oficiais da Secretaria e pelos meios de comunicação.

Ao todo, são 149 cursos distribuídos nas Escolas de Ensino Técnico do Estado do Pará, nos seguintes municípios: Belém (Escolas Anísio Teixeira, Magalhães Barata, Paes de Carvalho, Instituto de Educação do Estado do Pará, Deodoro de Mendonça, Eetepa Dr. Celso Malcher, Francisco da Silva Nunes e Francisco das Chagas Ribeiro de Azevedo – “Cacau”); Marituba (Centro de Educação Profissional Dom Aristides Pirovano); Benevides (Escola Agroindustrial Juscelino Kubitscheck de Oliveira); Cametá (Centro Integrado de Educação do Baixo Tocantins - Ciebt) e nas Escolas Técnicas de Tailândia, Santarém, Monte Alegre, Oriximiná, Curuçá, Castanhal, Santa Izabel do Pará, Vigia de Nazaré, Itaituba, Paragominas e Salvaterra.

É importante lembrar que há duas modalidades para quem escolhe fazer um dos cursos técnicos ofertados pela Seduc: o curso técnico de nível médio, na modalidade Integrado, que é exclusivo para o candidato que já concluiu o ensino fundamental e tem idade abaixo de 17 anos e 11 meses completos, até a data da matrícula, com duração de quatro anos; e o Subsequente, destinado aos candidatos que já concluíram o ensino médio e buscam a formação técnica, neste último caso, o curso tem duração máxima de dois anos.

O resultado final será divulgado no dia 30 de janeiro e, logo em seguida, dia 31, inicia a primeira convocação para a matrícula, que segue até o 8 de fevereiro, na escola pretendida pelo candidato. O começo das aulas está marcado para 11 de março de 2019.

Confira o resultado  preliminar: http://www4.seduc.pa.gov.br/inscricoes_eetepa/index.php  

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações de Fellipy Fernando em parceria com Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search