POLICIA MILITAR DE JACAREACANGA PRENDEU ACUSADOS DE ROUBAREM 3 MOTOS DA COMTRANJA.

POLICIA MILITAR DE JACAREACANGA PRENDEU ACUSADOS DE ROUBAREM 3 MOTOS DA COMTRANJA.




Policia Militar de Jacareacanga, ao comando do Sargento Pantoja Matos, prendeu na tarde desta segunda-feira (07.01.2019), dois “nacionais": Votan e Ximbinja, que são acusados juntos com "Lourinho", teriam arrombado na madrugada de domingo, a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Jacareacanga – CONTRANJA e levado três motos que estavam apreendidas.

"Lourinho", segundo informações da polícia de Jacareacanga, fugiu para o município do Apuí, levando uma das motos roubadas.

Os dois (Votan e Ximbinha), foram apresentados na Delegacia de Jacareacanga, pelos policiais militares do 72º Pelotão de Jacareacanga, para as devidas providencias.

Duas motos foram recuperadas e a outra foi levada pelo “Lourinho” para a cidade vizinha do Apuí.

O Coordenador da COMTRANJA, Benecleide Batista, esteve na delegacia de Jacareacanga, nesta segunda-feira, onde registrou a ocorrência. Segundo informações do coordenador a policia de Jacareacanga, o portão de acesso ao órgão, foi danificado, que permitiu a entrada dos acusados.

Apesar de contingente reduzido, a Policia Militar em Jacareacanga, têm realizados um excelente trabalho, junto também com o número reduzido de policiais civis, tem dado respostas a sociedade e colocados, vários meliantes atrás das grades.


Fonte: Portal Bure

Postar um comentário

0 Comentários