POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS PRENDE AUTOR DE FURTOS COM ARROMBAMENTO NO DISTRITO DE DIVINÓPOLIS

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS PRENDE AUTOR DE FURTOS COM ARROMBAMENTO NO DISTRITO DE DIVINÓPOLIS

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho resultou na prisão, na manhã desta quinta-feira(24), do nacional Pedro Junior Azevedo Freitas, vulgo “Junior Bocão”, acusado de vários furtos com arrombamentos em residências e em comércios no Distrito de Divinópolis. 


Segundo a Autoridade Policial, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o acusado já é contumaz em tais práticas, sendo que seu último crime ocorreu no final de 2018, quando o mesmo arrombou e furtou do interior de uma loja vários objetos dentre eles relógios de diversas marcas, pacotes de cigarros, bebidas alcoolicas, sandálias, roupas, além de causar vandalismo no local e por tais práticas passou a ser investigado e em desfavor do mesmo o delegado da cidade representou por sua prisão preventiva como garantia da Ordem Pública.


Os policiais civis chegaram no local durante a forte chuva que caia na cidade e o prenderam em sua residência não dando chance ao mesmo de fuga. 

Na conclusão do inquérito, as investigações comprovaram a participação de Junior Bocão nos furtos e os objetos devolvidos ao seu legítimo proprietário. O Autor do crime será transferido para o presídio de Itaituba por determinação Judicial.

A Operação Policial denominada de “Voraz” contou com a atuação dos investigadores Francione Bonfim e Alexandre Ripper, sob a supervisão do Superintendente de Polícia Civil do Tapajós Dr., Vicente Gomes.

Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários